segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , como eu tinha dito no meu outro post que eu fiz falando do ar condicionado da Elgin , pra quem ainda não acessou  acesse o post clicando AQUI.












Então pessoal , já logo de cara digo a vocês , Quando adquiri esse ar condicionado fiz um bom negocio.


A função aquecer funciona muito bem , já fiz alguns teste e funcio bem, mas para ter maiores resultados vamos esperar o inverno chegar com suas temperaturas super baixas , pois usei o ar quente em temperaturas abaixo dos 20 graus ... Vamos esperar chegar abaixo dos 10 graus pra ver como ele se comporta com essa temperaturas baixas.


Na função aquecer ele continua com baixo nível de ruídos.


Se você tem alguma duvida sobre o ar condicionado Elgin deixe seu comentário, que assim que eu puder eu vou responder.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário